18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Centro Cultural de Bauru recebe espetáculo de dança e workshop

Na terça-feira (17), às 20h, o Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”, em bauru (SP), recebe a Raça Cia de Dança, que em comemoração aos 35 anos da companhia, apresenta duas obras:“A Flor da Pele”, de Jhean Allex, atual diretor artístico da companhia e “Novos Ventos”, de Roseli Rodrigues, fundadora da companhia.

A companhia também oferecerá dois workshops gratuitos no mesmo dia (17). O primeiro é o Workshop de Jazz e será realizado na Sigma Escola de Dança, das 14h às 16h. O objetivo é compartilhar a linha de pesquisa corporal que a Raça Cia de Dança desenvolve, por meio de uma vivência prática de jazz contemporâneo, com o Diretor artístico e os bailarinos da companhia. 

O segundo é o Workshop de Produção Cultural que tem o intuito de dialogar com bailarinos, professores, coreógrafos e agentes culturais sobre os possíveis mecanismos de incentivo a dança que podemos encontrar no âmbito municipal, estadual e federal, a partir de leis de incentivo editais. O workshop será realizado no auditório Helvécio de Barros, localizado no Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva”, das 18h às 20h. 

As inscrições devem ser feitas aqui e é possível participar dos dois workshops. 

As atividades fazem parte do projeto que foi contemplado pelo Programa de Ação Cultural – ProAC Editais 2017 – Circulação de Espetáculo de Dança, é uma realização do Governo de Estado por meio da Secretaria de Cultura e recebe apoio da Secretaria Municipal de Cultura. 
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes