20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cinema no Divã em Avaré debaterá o filme ‘Click’

Na próxima sexta-feira (27), a Secretaria Municipal da Cultura da Prefeitura de Avaré apoiará mais uma edição do projeto “Cinema no Divã” com a apresentação do filme “Click”, a partir das 19h15, no Centro Cultural Esther Pires Novaes.

Do gênero comédia, “Click”, produzido em 2006, apresenta o estressado workaholic Michael Newman (Adam Sandler) que não tem tempo para sua esposa (Kate Beckinsale) e filhos, pois vive tentando impressionar seu mal-agradecido chefe a fim de conseguir uma merecida promoção. Então, ao conhecer Morty (Christopher Walken), um vendedor maluco, ele encontra a resposta para suas orações: um controle remoto mágico que lhe permite contornar pequenas distrações cotidianas com resultados progressivamente desastrosos. Mas quando utiliza demais o aparelho, deixando mudo, pulando cenas e voltando outras com sua família e amigos, o controle gradualmente toma conta de sua vida e começa a programá-lo nesta agitada e engraçada comédia totalmente fora de controle.

Esse longa, dirigido por Frank Coraci, foi escolhido para o debate a ser mediado pela psicóloga Neide Aoki. A ideia é analisar com o público aspectos cinematográficos vistos sob o prisma da psicanálise.

O Centro Cultural fica na Rua Ceará, 1507. A entrada é gratuita.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes