29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Com cursos gratuitos, cidade ganha polo de artesanato

O prefeito de Lençóis Paulista (SP), Anderson Prado e a vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cíntia Duarte, participaram da cerimônia para a inauguração do Polo de Artesanato Clarice Rezende. A diretora do Centro Municipal Priscila Moretto e sua equipe recepcionaram as autoridades, secretários municipais, alunas e familiares da homenageada.

O vereador e presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, e o professor Guto, que tomou posse como vereador durante a licença do vereador Tipó, também participaram da cerimônia, que foi aberta pelo Grupo Revirando, da Casa da Cultura.

O prédio restaurado, com amplas e arejadas salas, nova decoração e iluminação adequada, já abriga os cursos de pintura em madeiras e objetos recicláveis; pintura decorativa; modelagem em biscuit; macramê; crochê; artesão em bordado a mão; e artesão em pintura em tecido. Serão atendidas três turmas de cada área em três períodos, sendo que cada turma tem no máximo 14 alunos, uma vez que, sobretudo em início de curso, os futuros artesãos requerem atenção constante dos professores.

O novo polo vai reunir alunos que participavam das aulas no Centro do Empreendedor, Estação Ferroviária e na sede do Centro Municipal.
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes