EMPRESAS 06/07/2018 14:31

Concessionária diz que faz trabalho de ouvidoria para melhorar serviços nas rodovias

Trabalho feito de ouvidoria.

A Concessionária através do setor de Ouvidoria realizou a ação “Ouvidoria Itinerante”. O evento aconteceu na última quinta-feira, das 13h às 17h na base de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), no km 288+200, da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

O projeto teve como objetivo, levar o ouvidor até o local para tirar dúvidas dos usuários, registrar manifestações, prestar informações a todos que passarem pelo trecho e moradores da região.

O atendimento foi o mesmo prestado quando registrado através de mensagens pelo serviço do 0800 ou e-mail. A diferença é que, desta vez, a Rodovias do Tietê vai até o usuário, que registra sua mensagem e, posteriormente, recebe o retorno da Concessionária.

“É uma forma de disponibilizar informações aos usuários sobre a atuação da Ouvidoria e dos serviços prestados pela Concessionária”, conta a ouvidora da concessionária, Crislaine Kreidloro.

O trabalho da Ouvidoria na empresa é uma exigência do Governo de São Paulo prevista no edital de concessão. Deve atuar de maneira imparcial, garantir a verdade dos fatos e os direitos do usuário ao mesmo tempo que esclarece seus deveres.

A Rodovias do Tietê faz parte do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, responsável pela manutenção e operação de 415 quilômetros de rodovias: Rodovia Marechal Rondon (SP 300), Rodovia Prof. João Hipólito Martins (SP 209), Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101), Rodovia Bento Antônio de Morais (SP 101), Rodovia Dr. João José Rodrigues (SP 113) e Rodovia Comendador Mário Dedini (SP 308) e Contorno de Piracicaba, Rodovia Ernesto Paterniani (SPI- 162/308).

 

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(com assessoria).