25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira a programação do Natal Iluminado 2019 de Lins

Na manhã desta terça-feira (26), o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher e pelo Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, também a equipe de Governo recebeu o Presidente da ACEL – Associação Comercial de Lins, Paulinho do Bom Viver, o Presidente do Sincomercio –  Sindicato do Comércio Varejista, Luiz Carlos Gardini, para apresentar a programação natalina de 2019.

Neste ano o tema será “Natal Iluminado”. Todos os eventos são gratuitos ao público. Definida pela Coordenadoria de Cultura da Prefeitura, a programação artística acontece em diversos pontos da cidade, durante todo o mês de dezembro. A programação completa você pode conferir aqui

No dia 5, às 18h30, as luzes instaladas na cidade pela administração municipal serão acesas, logo após a solenidade de abertura, na Praça Joaquim Pizza. O  dia 6, às 18:30h, será marcada pela chegada do Papai Noel, no aeroporto de Lins, a carreata seguirá até a Casa da Cultura de onde seguirão por diversas ruas da cidade até o calçadão e por fim, na Casinha do Papai Noel instalada na Praça Joaquim Pizza. O comércio terá horário especial a partir do dia 06, com expediente até às 22h.

Edgar de Souza explica que esse é o maior investimento da administração Pública nos últimos anos na decoração natalina da cidade, ” estamos somando em busca do resultado positivo, que possibilite termos um ambiente natalino adequado. Isso eleva a autoestima das pessoas e toda a cidade ganha, a  prefeitura utilizará de recursos próprios para a decoração natalina proposta, peço que os comerciantes abracem essa idéia e nos ajude a deixar nossa cidade mais atrativa e aconchegante para os linenses e os visitantes”, disse.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes