28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dívidas do Refis podem ser parceladas em até 15 vezes

A partir desta segunda-feira (13), a Prefeitura de Barra Bonita dará início ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis – 2019), oferecendo a oportunidade para os contribuintes, tanto pessoa física quanto jurídica, em atraso com algum tipo de tributo municipal, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) de negociar seus débitos.

As dívidas poderão ser parceladas em até 15 vezes.

Quem aderir ao Programa terá desconto para regularizar seus débitos:

Opção 1: 100% (cem por cento) de desconto na multa e nos juros moratórios para quem pagar a vista.

Opção 2: 70% (setenta por cento) de desconto na multa e nos juros moratórios para pagamentos em até 06 (seis) parcelas iguais, mensais e sucessivas.

Opção 3: 50% (cinquenta por cento) de desconto na multa e nos juros moratórios para pagamentos em até 15 (quinze) parcelas iguais, mensais e sucessivas.

Para pessoas físicas e profissionais autônomos o valor mínimo da parcela não poderá ser inferior a R$30,00 (trinta reais).  Para pessoas jurídicas o valor mínimo da parcela é de R$ 60,00 (sessenta reais).

O contribuinte que não cumprir com o acordo não poderá realizar novo parcelamento.

“Ninguém quer ficar devendo, então é uma oportunidade que o município está oferecendo aos contribuintes para que regularizem sua situação fiscal e, em alguns casos, evitando inclusive uma ação judicial”, comentou o secretário municipal de Finanças, José Augusto Battaiola.

Quem deseja aderir ao programa, deve comparecer de 13 de maio a 30 de agosto de 2019 ao setor de arrecadação da Prefeitura, que fica na Praça Nhonhô Salles, número 1130, no centro da cidade.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes