19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Divulgada lista dos sorteados para casas populares do CDHU

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) divulgou a listagem dos nomes sorteados para as 200 novas casas construídas próximas ao bairro Jardim Santa Mônica, em São Manuel, e que deverão ser entregues ainda este ano.

A relação está disponível no portal do município e pode ser consultada, baixada e/ou impressa por qualquer pessoa. Vale ressaltar que o fato de ter sido sorteado(a) ainda não dá direito pleno à aquisição do imóvel. Por se tratar de um investimento realizado pelo programa Minha Casa Minha Vida, uma última avaliação na documentação dos sorteados será feita tanto pela Caixa quanto pelo próprio CDHU para fins de comprovação de que a pessoa se enquadra exatamente no perfil de contem plado estipulado pelo programa (não ter imóvel, renda máxima, etc.).

Possíveis denúncias de irregularidades deverão ser realizadas por escrito e protocoladas no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, uma vez que o prefeito irá designar uma comissão especial para avaliação, averiguação e encaminhamento destas denúncias aos órgãos competentes.
 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes