24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Entidade precisa de mais médicos voluntários para o Mutirão da Mama

O mutirão da mama de Bauru, organizado pelo grupo “Amigas do Peito” acontece no dia 28 de outubro, e ainda precisa de mais médicos voluntários para conseguir atender a demanda de mulheres interessadas em participar do evento.

Por isso, o grupo está fazendo um apelo para que mais médicos se ofereçam pra fazer parte da equipe desta que é considerada a principal atividade da campanha Outubro Rosa, que anualmente divulga a importância de fazer exames preventivos pra evitar o câncer de mama.

Até o momento, apenas 11 profissionais se disponibilizaram para o mutirão deste ano, que deve ocorrer das 8 às 15h. O ideal é chegar aos 35 profissionais, como nos anos anteriores, possibilitando o atendimento de mais de 1 mil mulheres.

A mobilização conta com o apoio do Hospital Estadual de Bauru, administrado pela Famesp, que disponibiliza as dependências da unidade ara a realização do mutirão.

O profissional interessado em participar como voluntário deve entrar em contato pelo site do grupo ou pelo e-mail: contato@amigasdopeito.com, indicando o tempo disponível, nome completo, CRM, telefone, especialidade ou se pertence a alguma instituição.

Outras atividades estão programadas para o mês de combate ao câncer de mama, como a 10ª Caminhada pela Vida que será realizada no domingo dia 22 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no site da ONG.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes