18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Escolas em São Manuel começam a ser reformadas

As escolas Milton Monti e Padre Eugenio Saleme, instaladas na vila São Geraldo estão sendo reformadas e ampliadas pela administração municipal, dentro do processo de recuperação física e estrutural das escolas da rede municipal de ensino.

Está previsto o investimento de R$ 547.932,05; recursos estes do salário educação que devem ser aplicados na manutenção, reforma e ampliação das unidades escolares.

A empresa Construtora Holanda Ltda. ME aqui da cidade é a responsável pela execução dos serviços, que tem prazo de até 6 meses para a conclusão.

Está programada, dentre outras, a execução dos seguintes serviços nas escolas: demolição da casa do caseiro e construção de nova casa do caseiro, construção de novas salas de aula, construção de circulação coberta, construção sala multiuso e manutenção do telhado.

Na manhã desta terça-feira, dia 17, o prefeito Ricardo Salaro acompanhado do diretor de Educação, Beto Saglietti, do diretor de Comunicação, Tony Forti e do vereador, Anísio Pete, estiveram visitando o andamento das obras, conversando com funcionários da empresa responsável pelos serviços e ainda com os funcionários das escolas.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes