25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Espaço Arvorar promove viagem pela história da madeira

Com a missão de disseminar cultura e conhecimento, por meio de uma experiência única, o Espaço Arvorar, projeto desenvolvido pela Duratex, por meio da lei de incentivo à cultura do Estado de São Paulo (Proac), abre as portas para a comunidade de Agudos e região, neste sábado (21), das 14h às 17h, para uma viagem pela história da madeira.

Essa ação faz parte da agenda da cidade, em comemoração ao aniversário de Agudos. Além da visita, no Espaço também haverá exibição do curta-metragem “Relógios adiantados” e um debate com o produtor e jornalista Paulo Tonon e o historiador Luís Paulo Césari Domingues sobre o resgate histórico no interior paulista.

Segundo Eliane Santos, coordenadora de Sustentabilidade da Duratex, a companhia tem o compromisso de disseminar conhecimento e formar cidadãos conscientes sobre a importância de práticas sustentáveis. “Nosso objetivo em convidar a comunidade a conhecer o Espaço Arvorar é oferecer aos moradores a oportunidade de vivenciar a experiência que o local proporciona, pois é uma abordagem lúdica da história da madeira e seus infinitos usos”.

Com o objetivo de aumentar o alcance e estimular que as pessoas visitem o Espaço físico em Agudos (SP), a Duratex também lançou um hotsite do Espaço Arvorar, que traz um vídeo tour 360 do Arvorar.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes