18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

ETECRI de Lençóis Paulista está com as inscrições abertas

A Etecri de Lençóis Paulista está com inscrições abertas para os cursos de Vitrinista, Recreacionista, Grafite, Técnicas de Design de Moda. Ao todo serão oferecidas 240 vagas.

As inscrições para a Etecri estão sendo realizadas até o dia 22 de junho, no “Centro do Empreendedor” que fica na Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11, no Centro, no horário das 8h00 às 16h45. A inscrição é gratuita e presencial.

Os interessados, obrigatoriamente maiores de 16 (dezesseis) anos, devem levar documento de identificação original com foto e CPF. Mais informações pelo telefone (14) 3263 2300, ramal 7.

Sobre as Etecris

As Etecris (Escola de Técnicas de Economia Criativa) são espaços inovadores de ensino que oferecem cursos de qualificação profissional voltados à economia criativa, além da promoção do desenvolvimento produtivo de jovens e adultos. As instalações contam com laboratório de informática, laboratório multifuncional e salas de aula.

O Estado de São Paulo possui sete escolas localizadas nas cidades de Santos, São Vicente, Campinas, São Bernardo do Campo, Lençóis Paulista e Presidente Prudente.As modalidades de Práticas em Mídias Sociais, Técnicas de Web Design, Técnicas de Design de Moda, Vitrinista, Grafite, Recreacionista e Food Styling duram aproximadamente três meses (carga horária 160 horas/aula) e contam com metodologia ativo-participativa por meio de dinâmicas de grupo, exposição dialogada e complementada com material didático e vídeo institucional.

A proposta é garantir preparo profissional que acompanhe o avanço da tecnologia e as últimas tendências de mercado. Segundo diagnóstico da Economia Criativa, apresentado em 2015 pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Inovação e Tecnologia, o Estado de São Paulo é o maior centro de atividades do setor no País, responsável por 25% dos empregos e estabelecimentos voltados ao segmento.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes