BAURU 14/08/2019 10:58

Feira Noturna do Parque Vitória Régia terá apresentação sertaneja nesta quarta, 14

Foto: Divulgação

O Parque Vitória Régia recebe nesta quarta-feira, 14, a segunda edição da Feira Noturna, inaugurada no último dia 7/8. Desta vez quem irá se apresentar é a cantora Beth Solana. 

A Feira Noturna é uma realização das Secretarias de Agricultura e Abastecimento (Sagra), Meio Ambiente (Semma), Esportes e Lazer (Semel) e Cultura e em seu primeiro dia de funcionamento, recebeu um público de mais de 3 mil pessoas que além de comprar produtos orgânicos, aproveitar a aula de zumba puderam assistir as apresentações do Clube da Viola. 

A cantora estará acompanhada dos músicos Renato Santos (violinista) e Nello Cantaluppi (cajon). Beth Solana possui um repertório do gênero sertanejo universitário e modão sertanejo. Beth começou a cantar ainda quando criança e recentemente ela decidiu que iria fazer o que sempre gostou, que é cantar, tendo que enfrentar o desafio de ser a primeira na família que seguiu a carreira artística. Atualmente a cantora realiza em média 3 a 4 shows semanais em Bauru. 

Para Beth, cantar “é trazer alegria, ver as pessoas se emocionarem e cantarem junto comigo. Cantar é a coisa que eu mais amo fazer na vida”. 

Serviço 
Feira noturna com Beth Solana 
Parque Vitória Régia 
Horário: 20h

(com assessoria)