18 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para concurso da prefeitura seguem até terça-feira (18)

A Prefeitura Municipal de Bauru, por meio da Secretaria de Administração está recebendo inscrições para concurso público até a próxima terça-feira (18). Os cargos são para eletricista de veículos, mecânico de manutenção de veículos, soldador, técnico tributário e médico ginecologista/obstetra.

O candidato poderá se inscrever até o dia 18 de dezembro pelo site da prefeitura, na área de concursos. O valor da inscrição varia entre R$35 e R$80. 

O período para o candidato solicitar condição especial para realizar a prova, como prova ampliada, auxílio para leitura, sala de fácil acesso, utilização de aparelho auditivo e outros, vai até o dia 18. Para a candidata que tiver necessidade de amamentar durante a prova, o período para enviar os documentos necessários vai até o dia 22 de março de 2019. 

A remuneração varia entre 1.681,71 até 4.450,72, dependendo do cargo e a realização da prova está prevista para o dia 24 de março de 2019. Para mais informações, o candidato deve verificar os editais, disponíveis no site da prefeitura. 

(com Assesoria)

 

 
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes