19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para o Jovem Agricultor do Futuro terminam dia 27

Com apoio da Prefeitura, o Sindicato Rural de Avaré abriu inscrições para as aulas do Programa de Aprendizagem Jovem Agricultor do Futuro, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), destinado a jovens de 14 a 17 anos. O curso será ministrado para três turmas em períodos e locais distintos.

O curso da primeira turma começa no dia 11 de março e terá lugar no Centro Social Urbano (CSU), que fica na Rua Professor Amorim, nº 700, no Conjunto Residencial Egydio Martins da Costa (Bairro Plimec). As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 16h. No entanto, estas vagas estão restritas aos filhos de moradores do Plimec e imediações estudantes do período noturno.

Para realizar as inscrições desta turma, os jovens deverão encaminhar os currículos para o e-mail: recrutamento@usinafurlan.com.br, até o dia 27 de março.

O curso da segunda turma, cujas vagas são abertas à população em geral, também terá início no dia 11 de março, mas na sede do Sindicato Rural, na Rua Rio de Janeiro, nº 1723. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia para estudantes do período da manhã e das 13h30 às 17h30 para os alunos do período da tarde. Neste caso as inscrições devem ser feitas diretamente no Sindicato.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes