20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Instituições já podem se inscrever para o Desfile Cívico de 7 de Setembro

A Secretaria Municipal de Cultura de Bauru recebe até o dia 23 de agosto inscrições das instituições interessadas em participar do Desfile Cívico de 07 de setembro. 

As inscrições devem ser feitas de 12 a 23 de agosto, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Nações Unidas, 8-9) ou pelo e-mail cultura@bauru.sp.gov.br, identificando-se “Desfile Cívico”, no campo destinado ao assunto. 

Para as inscrições realizadas pessoalmente ou via e-mail, é obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição com todas as informações solicitadas, tais como nome da instituição, endereço completo da instituição (incluindo telefone e e-mail), nome do representante da instituição, contato do representante da instituição (telefone e e-mail), número de pessoas que participarão do desfile, breve histórico da entidade. 

O desfile será realizado no dia 07 de setembro a partir das 9h, no Sambódromo, celebrando os 197 anos da Independência do Brasil. 

A Secretaria ressalta que não há limites de instituições inscritas, todas as instituições interessadas podem participar. A Secretaria informa ainda que com exceção das bandas marciais, as instituições não farão paradas para apresentações. 

Após o término das inscrições, a Secretaria de Cultura fará uma reunião com todos os inscritos e a organização para definição da ordem e demais procedimentos pertinentes ao desfile. Dúvidas ou outras informações, pelos telefones 3232-9493 ou 3232-4343.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes