28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Meio Ambiente lança Disk Denúncia para inibir crimes ambientais

A Diretoria de Meio Ambiente da Prefeitura de Lençóis Paulista lançou o Disk Denúncia Ambiental, canal pelo qual a população pode fazer denúncias sobre despejos irregulares de qualquer tipo em locais inadequados da cidade.
 
O contato para denúncias pelo novo serviço criado pode ser feito pelo número (14) 99819-4934, através de ligação telefônica ou envio de mensagem pelo serviço de WhatsApp. O objetivo é que a população ajude a fiscalizar ainda práticas como manutenção de mato alto em terrenos, corte irregular de árvores, queimadas, entre outros.
 
A ação faz parte da cooperação que a diretoria espera ter com a população na fiscalização das diversas formas de agressão ao meio ambiente, pela qual já haviam sido instaladas placas avisando que o despejo de lixo e entulho em áreas irregulares é crime, passível de multa. “Contamos com a colaboração da população para que denuncie qualquer prática ilegal, mas também que todos tenham consciência e não cometam mais este crime”, disse o diretor de Meio Ambiente Claudemir Rocha Mio.
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
 
(com Assessoria de Imprensa/Prefeitura Lençóis Paulista)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes