19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradias do ‘Minha Casa, Minha Vida’ estão autorizadas em São Manuel

O Ministério das Cidades autorizou a contratação de 100 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida para São Manuel. Ao todo, no Brasil, serão 54.089 unidades habitacionais liberadas. No estado de São Paulo, cerca de 90 municípios paulistas foram contemplados.

Os imóveis poderão ser adquiridos com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). A lista com as propostas habilitadas para aquisição de imóveis foi publicada no Diário Oficial da União na última semana.

O Município de São Manuel terá 30 dias para comprovar informações preenchidas nos Formulários de Qualificação Inicial, 90 dias para apresentar anteprojeto e estudo de viabilidade do empreendimento e 180 dias para reunir todas as condições necessárias à contratação do empreendimento. A Diretoria de Obras está em contato com o Ministério para que o envio de documentos e projetos seja agilizado.

As novas contratações fazem parte do segundo lote de moradias do Minha Casa, Minha Vida e beneficiará famílias que se enquadram na Faixa 1 do programa, ou seja, com renda mensal de até R$ 1,8 mil.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes