25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista fica preso às ferragens após tombar caminhão

Um caminhoneiro ficou ferido nesta segunda-feira (08), depois de tombar um caminhão Mercedes Benz azul, em uma estrada vicinal, no município de Conchas.

De acordo com as informações, Corpo de Bombeiros e funcionários da concessionária responsável rodovia Marechal Rondon prestaram socorro ao motorista que ficou preso às ferragens, dentro da cabine.

 Próximo ao local, havia uma máquina pá carregadeira e uma empilhadeira de uma olaria próxima ao local, que foram usadas para estabilizar e segurar o caminhão e levantar a cabine com todo o cuidado.

Foi preciso que os bombeiros cortassem o volante do caminhão e de ferragem que o predia, para conseguirem retirar o motorista em prancha longo, utilizando todas as técnicas de resgate e salvamento veicular.

A vítima apresentava uma possível fratura no braço direito, e a todo momento esteve consciente e orientado. Em seguida foi conduzido pela viatura da concessionária até o o hospital de Conchas.

Participaram da ocorrência SGTs Wilson e Machado e os Cabos Bossano, Martins, Bento, Lino. As causas do acidente serão investigadas.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Corpo de Bombeiros)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes