29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulheres denunciam vereador por estupro em Anhembi

Seis mulheres procuraram a Polícia Civil para denunciar o vereador João Alexandre, de 44 anos, pelo crime de estupro e importunação ofensiva ao pudor, em Anhembi (SP).

Informações da Seccional da Polícia Civil dadas ao site Agência14News dão conta que os casos estão sendo investigados e que a denúncia também foi encaminhada para a Câmara Municipal de Anhembi. No Legistivo está sendo aberta apuração que pode acabar até com a cassação do parlamentar municipal.

Um dos casos ocorreu na noite do dia 25 de novembro. Uma moça de 27 anos disse que entrava em uma lanchonete quando o vereador passou as mãos em suas partes íntimas. Indignada ela jogou a lata de cerveja no desconhecido dela, mas foi contida pelas pessoas que ali estavam.

Em seguida, ela foi até a delegacia e elaborou a ocorrência. “Outras cinco mulheres estiveram na delegacia e fizeram relatos semelhantes”, comentou o delegado da Seccional Antonio Soares da Costa Neto.

O delegado Geraldo Franco Pires que atua em Anhembi disse ao site Agência14News que as investigações prosseguem e devem ser encerradas nas próximas semanas.

Segundo o site G1 da TV Tem, a defesa do vereador foi procurada, porém informou que só vai se manifestar após ser comunicada oficialmente sobre todas as denúncias.

A TV também acompanhou uma sessão de comissão processante que foi aprovada para apurar o político na Câmara Municipal. Os trabalhos devem durar 90 dias.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com TV Tem)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes