LINS 13/05/2018 08:00

Orquestra Sinfônica Jovem realizará concerto em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura de Lins, através da Coordenadoria de Cultura, convida toda a população a participar no próximo sábado (19), do Concerto em Homenagem ao Dia das Mães, realizado pela Orquestra Sinfônica Jovem de Lins –OSJL.

O evento que dará início à abertura da temporada de 2018 será realizado na Casa da Cultura, localizada na Avenida José da Conceição, 111, com entrada franca e início às 20h.

O maestro da OSJL, João Fernando Paluan, destaca que nesta apresentação, será apresentado à população um novo repertório com músicas inéditas e 100% originais.

Orquestra

Atualmente, a orquestra conta com 85 integrantes, entre instrumentistas e coralistas, congregando músicos de várias cidades do entorno de Lins, como Promissão, Penápolis, Duartina, Cafelândia, Bauru, Marilia, Novo Horizonte e Rio Preto. 

O regente titular é o maestro João Fernando Paluan, que possui títulos superiores em música, além de vários cursos de aprimoramento e especialização no Brasil e no exterior.

Desde 2013 a Orquestra Sinfônica Jovem de Lins tem seus projetos aprovados pelo Ministério da Cultura para obtenção de incentivos fiscais através da Lei Rouanet. Além disso, o grupo conta com total apoio da Prefeitura de Lins, através da Diretoria de Cultura.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)