16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Orquestra Sinfônica realiza Concerto Natalino no dia 13 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Cultura apresentam nesta quinta-feira (13) o Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica Municipal. O evento começa às 20h, no Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”.

A entrada é gratuita, com doação voluntária de 1L de leite, que será doada ao Fundo de Solidariedade de Bauru. 

Sobre a Orquestra 

Sob regência do maestro Paulo Marcos Gomes Pereira, a Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru mantém aproximadamente 70 estudantes em sua formação. Eles têm a partir de 11 anos e são divididos em quatro naipes: cordas, percussão, metais e madeira. Em 2018, a Orquestra completou 14 anos em maio. Além da formação musical, a Orquestra desempenha um papel social de orientação aos jovens. 

Repertório 

A Orquestra se apresenta com o seguinte repertório: Triumph of the Argonauts – Robert Sheldon, Harry Potter and the Goblet of Fire – John Willians com arranjo de Jerry Brubaker, The Star Wars Epic – John Williams com arranjo de Robert W. Smith, Holiday Mash-up com arranjo de Patrick Roszell, Chrsitmas Eve/Sarajevo com arranjo de Bob Philips, There's Cristmas in the Air com arranjo de Carl Strommen e We Wish You A Merry Christmas com arranjo de Jerry Brubake. 

SERVIÇO 
Concerto de Natal “Orquestra Sinfônica Municipal” 
Data: 13/12, às 20h 
Local: Teatro Municipal 
Avenida Nações Unidas, 8-9 
Entrada gratuita com doação voluntária de 1l de leite.

(com Assessoria)

 
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes