20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Palestra sobre custos, despesas e preço de venda em Pederneiras

O Sebrae Aqui de Pederneiras está com inscrições abertas para a palestra “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”, voltada para empresários e também para pessoas físicas. A palestra será no dia 21 de novembro, às 19h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Pederneiras – ACIP, parceira do evento junto com a Prefeitura Municipal e a CDL.

A palestra é gratuita e tem o objetivo de oferecer ao empresário ferramentas para que ele torne o próprio negócio mais competitivo. Serão oferecidas técnicas para análise do preço de venda; análise e gerenciamento de custos na indústria e no comércio; análise e gerenciamento das despesas fixas e variáveis; preço da empresa e preço do mercado; e margem de contribuição e ponto de equilíbrio.

Os participantes poderão ainda tirar dúvidas sobre o tema da palestra.

Serviços

As inscrições para a palestra “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda” podem ser feitas diretamente no Sebrae Aqui Pederneiras, localizado na Avenida Paulista, S-307, Centro (antigo SESI). Podem participar pessoas físicas e jurídicas. A palestra será no dia 21 de novembro, das 19h às 21h, na sede da ACIP, Rua Coronel Coimbra, L-240, Centro.

Mais informações no SEBRAE pelo telefone (14) 3284-1553, ramal 209.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes