ITAÍ 06/01/2018 17:21

Polícia prende ladrões que amarraram e fizeram vítima assinar cheques sob ameaça durante assalto

Objetos roubados que foram recuperados.

Neste sábado (06), a Polícia Militar prendeu 4 bandidos que roubaram e depois amarraram a vítima, em Itaí (SP). 

A Polícia Militar informa que equipes foram chamadas após um roubo à residência em Itaí, onde 4 bandidos após manterem em cárcere privado, ameaçar, amordaçar e amarrar a vítima subtraíram vários objetos e folhas de cheques (assinadas sob ameaças e torturas) fugindo com seu veículo C4 Pallas prata.

O veículo roubado foi visto na rodovia SP 255 sentido Avaré e na altura do km 290 foi realizada a abordagem. No interior do carro foram localizados 4 homens, sendo um adolescente. 

O condutor após a abordagem tentou fugir a pé rumo a um matagal, sendo acompanhado e detido.

Durante diligências até Itaí foi apurada a real qualificação de um deles que havia se identificado com outro nome, que após pesquisas foi constatado via Central de operações tratar de um foragido do sistema prisional de Franco da Rocha.

Em diligências até a casa do adolescente foi localizado em seu quarto o aparelho o celular da vítima, chave reserva do carro, toalhas, edredon, rádio, entre outros objetos. 

Foi dada voz de prisão a todos os envolvidos que foram apresentados na Delegacia de Polícia, que elaborou a ocorrência de Roubo/resistência, ficando todos à disposição para a apresentação na audiência de Custódia.

Um dos presos já possui 4 passagens por roubo.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com PM)