29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga vagas disponíveis

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou as vagas abertas de emprego em Avaré (SP). Estão disponibilizadas no órgão oportunidades de contratação para as seguintes funções: auxiliar de enfermagem (1), consultor de vendas (1), costureiro de confecção em série (4), eletricista de veículos automotores (1), encarregado de colheita (1), fonoaudiólogo (1), impressor – filme plástico (1), mecânico de motor a diesel (1), mecânico de manutenção de máquina de lavar industrial (1), nutricionista (1), operador de extrusora – filme plástico (2), operador de máquina carregadeira de laranja (1), padeiro/confeiteiro (1), pintor de carros (1), psicólogo (1) e trabalhador agropecuário em geral (1).

Candidatos

Os candidatos devem se cadastrar no Sistema Mais Emprego através da internet ou junto ao PAT. O interessado deverá apresentar os seguintes documentos: PIS, NIT, Pasep, Bolsa Família, Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho, RG, CPF e CNH.

Empregadores

Para os empregadores é necessário o cadastro da empresa ou da pessoa física no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br ou diretamente no PAT.

Serviço 
Casa do Cidadão – Rua Bahia, 1580 (antigo prédio da Justiça Federal)
Telefone: (14) 3732.1414

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes