18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito assina convênio de mais de R$ 1 milhão para infraestrutura esportiva

O prefeito de Barra Bonita, José Luis Rici, o Zequinha, esteve nesta sexa-feira (12) em Bauru, na Caixa Econômica Federal, onde assinou convênio com o Ministério do Esporte, no valor de R$ 1.238.812,50 para a construção de uma moderna pista de atletismo com piso sintético, que será implantada no Centro de Esportes e Lazer Benedicto Alcindo Biazetti, na Nova Barra.

A obra era um sonho de muitos esportistas da cidade, principalmente dos amantes do atlestismo que há anos reivindicavam uma pista que atendesse todas as normas técnicas para a prática da modalidade.

A conquista só foi possível graças ao empenho do prefeito e sua equipe de convênios, com o apoio do deputado Baleia Rossi que intermediou a viabilização do recurso junto ao Ministério do Esporte. Esse é o maior convênio assinado com o governo federal na história do município.

Com o convênio assinado, a prefeitura está viabilizando toda a documentação necessária, inclusive a parte técnica de engenharia, para que a obra se inicie o mais rápido possível.

O prefeito Zequinha comemorou a conquista. “Foi um trabalho muito intenso desde o início do ano. Fizemos o cadastro da proposta através da nossa Secretaria de Convênios e desde então não paramos em busca de apoio para a aprovação do projeto. Graças ao apoio do deputado Baleia Rossi em breve estaremos entregando mais essa grande obra que contemplará o esporte de Barra Bonita”, disse o prefeito.
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes