26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito de São Manuel solicita mais 350 casas ao CDHU

O prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, acompanhado dos diretores municipais, Adilson Vasconcelos (Obras) e Tony Forti (Comunicação), esteve reunido na última sexta-feira, 10, na sede do CDHU em São Paulo, com o diretor técnico, Aguinaldo Lopes Quintana Neto, e com o assessor da presidência, Edson Marcusso.

Durante a reunião o prefeito Salaro apresentou o projeto, com área já definida, para a construção de mais 350 casas populares na cidade.

Segundo o prefeito, os diretores do CDHU demonstraram otimismo com relação ao atendimento do pedido. Junto ao projeto foi anexado ainda a lista com os nomes das pessoas que ainda precisam de moradias no Município

“Como havíamos anunciado durante a realização dos sorteios das casas, nós iríamos continuar o trabalho junto ao CDHU para que pudéssemos atender um número maior de pessoas que sonham com suas casas próprias. Corremos com toda a documentação, escolhemos a área onde elas poderão ser construídas, indicamos quais são as pessoas que precisam, e levamos tudo ao CDHU. Sai da reunião otimista e logo após recebi um telefonema do presidente do CDHU, Eduardo Velucci, que disse que existe a possibilidade do nosso pedido vir a ser atendido”, disse o prefeito.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes