28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura reabre inscrições para concurso público cancelado em 2018

Em virtude do cancelamento do Concurso Público 02/2018, que ocorreu por conta de erros determinantes e procedimentos incorretos por parte da empresa vencedora da licitação para realização das provas, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista está reabrindo as inscrições para preenchimento de 30 vagas.

O Concurso Público 01/2019 oferece vagas em diversos níveis de escolaridade e áreas de formação. As inscrições se iniciam nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, e permanecem até o dia 21 de março de 2019.

Dentre as vagas oferecidas estão: Agente Comunitário de Saúde (áreas 1, 2, 3, 4A, 4B, 7A, 8C, 11, 12, 13 e 14), Agente de Saúde, Agente de Serviços Urbanos, Agente de Vigilância Eletrônica, Agente Escolar, Assistente Técnico Administrativo, Carpinteiro, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Odontopediatra, Eletricista, Engenheiro Civil, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico do Trabalho, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Monitor Cultural Música – Canto e Coral, Monitor Cultural Música/Instrumental – Piano e Teclado, Monitor Cultural Música/Instrumental – Sopros e Metais, e Psicólogo.

Os candidatos já inscritos no Concurso 02/2018 permanecerão com suas inscrições garantidas, devendo entrar no site do instituto responsável e realizar a redefinição da senha para ter acesso às informações posteriores sobre o concurso. Esses candidatos poderão também optar por cancelar a inscrição, e, nesse caso, receberão o dinheiro da inscrição de volta. Já os candidatos não inscritos no concurso cancelado, para garantia dos direitos previstos em lei, poderão se inscrever a partir de amanhã.

Para ter acesso ao edital, cadastro, redefinição de senha, ou para efetuar a inscrição na área desejada, o candidato deve acessar a página do instituto responsável https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/318

Para realizar a inscrição, basta clicar na opção “Entrar”, no canto superior direito, e preencher com os dados solicitados.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes