23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto ‘Berçário Ideal’, de São Manuel, recebe recursos da justiça

O projeto denominado de “Berçário Ideal” recebeu do poder judiciário local a quantia de R$ 1.770,00 para aquisição de aparelhos de ar condicionado quente e frio. O projeto aprovado atendeu as especificações do Provimento CG nº 01/2012 referente à prestação pecuniária aplicada pela justiça criminal.

Com a aprovação do projeto “Berçário Ideal” o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo através da 2ª. Vara da Comarca de São Manuel, que tem a frente a Dra. Érica Regina de Figueiredo, destinou o valor de R$ 1.770,00 para a creche “Eugênia Rios” localizada na vila São Geraldo, que foram utilizados na aquisição de ar condicionado (quente e frio) para atendimento as crianças do berçário.

Os novos equipamentos já foram instalados no berçário e estão sendo utilizados, trazendo mais conforto aos bebes da creche.

As Diretorias de Promoção Social e de Educação agradecem a juíza titular da 2ª. Vara, Dra. Érica Regina, pois a aquisição dos bens em muito irá contribuir nas melhorias de atendimento aos bebês da creche municipal.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes