26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto Guri está com inscrições abertas para aulas de música

O Projeto Guri, Polo Pederneiras, está com inscrições abertas até o próximo dia 23 de agosto para aulas gratuitas de Coral Infantil, Coral Juvenil, Violão, Bateria e Percussão. As aulas são para alunos entre 7 e 18 anos incompletos, toda terça e quinta-feira, no período da manhã e tarde. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos pais ou responsáveis.

Para as aulas de Coral Infantil os alunos devem ter entre 7 e 8 anos. Para os cursos de Coral Juvenil, Violão, Bateria e Percussão os matriculados devem ter entre 8 e 17 anos.

Serviço

O início das aulas é no dia 08 de agosto. As matrículas devem ser feitas diretamente no Polo do Projeto Guri em Pederneiras, localizado na Rua Belmiro Pereira, O-710, antigo prédio do Tiro de Guerra e Justiça do Trabalho. Os horários de funcionamento são às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h ou das 13h30 às 16h30. Os interessados devem levar cópias de comprovante de residência, do documento da criança e do responsável e declaração de matrícula da escola.

Mais informações: (14) 3284-4959.

(com assessoria)

.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes