29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prova de concurso público será no dia 19 de maio

Na última semana foi divulgado o Edital de Convocação para a prova objetiva do Concurso Público nº 01/2019 de São Manuel. O documento está disponível no site www.nossorumo.org.br e também em www.saomanuel.sp.gov.br.

Segundo consta no edital, as provas serão realizadas no próximo dia 19/05 em diversas escolas do município – tanto municipais quanto estaduais. Na parte da manhã, os portões serão abertos às 08h e fechados às 09h; na parte da tarde, serão abertos às 14h e fechados às 15h.

Um recurso de busca do próprio Adobe Reader (programa para abrir arquivos em PDF) que facilita a busca por nomes no edital pode ser utilizado pelo atalho Ctrl + F.

Dia da prova
Vale ressaltar que o Edital também prevê que não será permitido aos candidatos que levem para casa o caderno de questões da prova. No entanto, além do gabarito que deverá ser preenchido com as respostas e entregue ao fiscal, uma cópia do mesmo estará anexada ao caderno e poderá ser destacada e levada para conferência após a divulgação do gabarito oficial pela banca. 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes