28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PSDB faz prévias para indicar candidato ao governo de São Paulo

O PSDB vai realizar no domingo, dia 18, prévia interna para indicar entre os pré-candidatos ao governo de São Paulo, a escolha do diretório local. Em todo o Estado de São Paulo estará sendo realizado esse encontro para escolher entre João Dória, José Aníbal, Floriano Pesaro e Felipe D’Ávila e o prefeito de Praia Grande Alberto Mourão. É a primeira vez que o PSDB realiza uma prévia para indicar seu candidato ao governo paulista.

Botucatu será uma das sedes regionais para votação dos tucanos nas prévias internas. Das 9h às 16 horas, são esperados filiados de 12 cidades da região, na Rua Cardoso de Almeida, 710,  votando em seu candidato preferido. Os três candidatos mais fortes tem votos na região.

Nas prévias, votarão em Botucatu as cidades de Conchas, Anhembi, São Manuel, Bofete, Pardinho, Itatinga, Pereiras, Areiópolis, Pratânia, Porangaba e Torre de Pedra.

A metade dos filiados aptos a votar na pré-convenção estão em Botucatu, onde o PSDB tem 1490 filiados. A outra metade virá da região, onde os maiores diretores são os de São Manuel, Bofete, Itatinga, Areiópolis e Conchas. São esperadas lideranças regionais do PSDB, assim como vereadores, secretários, prefeitos e militantes de base da legenda.

O presidente do PSDB de Botucatu André Barbosa ‘Curumim’ (vereador eleito e Secretário de Participação Popular) destacou a importância histórica do encontro em Botucatu e em todo o estado, salientando o caráter democrático de plural do partido.

“Convido todos os filiados de Botucatu e das 12 cidades da região a participarem conosco desse momento histórico do nosso partido. O PSDB não é democrata apenas no nome, mas exerce a sua democracia interna permitindo que os pré-candidatos interessados em disputar as eleições para o governo de São Paulo, debatam entre si e com os filiados, e dessa forma, praticamos e fortalecemos a democracia brasileira. Espero todos no domingo”.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes