25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel pleiteia inserção de hospital no Programa Santa Casa Sustentável

A Prefeitura Municipal de São Manuel, com a diretoria do Hospital da Santa Casa Pia São Vicente de Paulo, está em tratativas com o Governo do Estado no sentido de incluir a unidade no Programa “Santa Casa Sustentável”.

Para dar andamento ao processo, o prefeito José Luiz Rubin foi até São Paulo acompanhado da diretora de Saúde, Patrícia Rossanesi, e do diretor clínico do hospital, dr. Kandir Innocenti Dinhane, onde participaram de uma reunião com o secretário adjunto, dr. Eduardo Ribeiro Adriano, na sede da Secretaria de Saúde do Governo do Estado.

A reunião contou, ainda, com a presença do deputado estadual Fernando Cury, que manifesta total apoio a inserção da unidade local no programa. Caso seja inserido, o hospital passará a receber um repasse do Governo do Estado na ordem de R$ 35 mil mensais, que ao longo de 12 meses totalizarão a quantia de R$ 420 mil anuais.

Recapeamento

Aproveitando a viagem, no retorno a São Manuel, o prefeito José Luiz Rubin esteve na cidade de Sorocaba, onde foi recebido pelo assessor executivo da Casa Civil do Governo do Estado, Jesse James Latance, para retirada do convênio de recapeamento das ruas da Vila Industrial.

Por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Fernando Capez, as ruas Sebastiana Cecília de Barros Delgallo, Professor Carlos Bom e um trecho da Rua Rodrigues Alves serão recapeadas. O convênio prevê melhorias na infraestrutura urbana de 2.685 m² das vias mencionadas. 
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes