24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel recebe trator para modernizar agricultura familiar

Nesta quinta-feira (05), o prefeito de São Manuel (SP), Ricardo Salaro, acompanhado pelo vereador Anísio Pete, esteve na cidade de São Lourenço da Serra, participando da solenidade de Entrega de Tratores, que irão servir para modernizar a infraestrutura de produção da agricultura familiar e gerar mais renda e qualidade de vida aos empreendimentos familiares. Os tratores foram adquiridos com recursos da SEAD – Fundação de Sistema Estadual de Análise de Dados.

O Município de São Manuel foi um dos contemplados do programa e recebeu um trator que servirá aos produtores da agricultura familiar, onde muitos já fornecem os produtos produzidos para a merenda das escolas da rede municipal de ensino.

Estiveram presentes à solenidade o Secretário Estadual de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, Jefferson Coriteac e o deputado federal Paulinho da Força, responsável pela indicação de São Manuel para ser contemplada com o trator, atendendo solicitação do vereador Anísio Pete.  

“O trator será um equipamento importante que iremos disponibilizar aos nossos agricultores familiares, para que possam aumentar a sua capacidade de produção e consequentemente, gerarem mais renda e mais empregos”, disse o prefeito Salaro.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes