19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel suspende alguns serviços por conta da greve dos caminhoneiros

A Prefeitura de São Manuel emitiu comunicado oficial na tarde desta quinta-feira (24), informando que devido a greve dos caminhoneiros, por conta do alto preço dos combustíveis, vai suspender alguns serviços a partir desta sexta-feira (25).

A nota informa que apenas serviços essenciais de urgência e emergência serão prestados pelas ambulâncias e os de coleta de lixo serão mantidos.

Caso o abastecimento dos postos de combustíveis não seja normalizado no final da semana, o transporte dos alunos da rede pública será suspenso a partir de segunda-feira (28).

Confir a nota na íntegra:

“A Prefeitura de São Manuel comunica à população que em virtude da paralisação no abastecimento nacional de combustíveis, com a greve dos caminhoneiros, decidiu garantir para  a população a permanência dos serviços essenciais de urgência e emergência prestados pelas ambulâncias e os de coleta de lixo.

Todos os demais serviços estarão suspensos, temporariamente, a partir desta sexta-feira (25).

O transporte de alunos também será suspenso a partir da próxima segunda-feira (28), se a situação não se normalizar e a empresa concessionária dos serviços de transporte coletivo comunicou que irá manter em funcionamento o transporte de passageiros nos horários considerados de “pico”.

A Prefeitura Municipal conta com compreensão da população da cidade e espera que a situação seja normalizada o mais rápido possível.”
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes