20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel terá curso gratuito de Turismo Rural

O município de São Manuel receberá, a partir do próximo mês, um curso de Turismo Rural totalmente gratuito, incluindo alimentação e apostilas. O curso será ministrado durante três dias por mês, em que haverá aulas práticas e teóricas em todos os módulos.

Vale ressaltar que os dias do curso serão combinados entre os organizadores e os participantes do curso em comum acordo. Como parte das atividades, serão realizadas visitas em propriedades rurais de eventuais participantes. Por este motivo, é importante que haja pelo menos três proprietários rurais entre os inscritos.

Ao todo serão 25 para participantes, e a apresentação do curso aos interessados será feita no próximo dia 27, das 08h às 17h, na sede do Sindicato Rural de São Manuel, situado na Rua XV de Novembro, nº 399, Centro. Mais informações ligar para 3841-7458.

A realização do curso de Turismo Rural em São Manuel é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Turismo, e o Sindicato Rural, com patrocínio do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Serviço
Curso de Turismo Rural – Apresentação
Data: 27/02/2018
Horário: 08h às 17h
Local: Sindicato Rural de São Manuel
Endereço: Rua XV de Novembro, nº 399, Centro
Inscrição e curso gratuitos (incluindo alimentação e apostilas)

 
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes