28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretaria implanta projeto de internet gratuita no Varejão do Núcleo

A Prefeitura de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Tecnologia da Informação realizou a instalação do projeto de internet gratuita “Conecta Cidadão” no Varejão do Núcleo Habitacional Luiz Zillo. A partir de agora o munícipe que estiver no local poderá se beneficiar do serviço, que visa o direito de acesso à informação, à inclusão digital e possibilita o uso online dos principais serviços da Prefeitura.

Matheus Guilhem Giacometti, secretário de Tecnologia, comentou que “o foco desse projeto, apoiado pelo Governo Prado, é disponibilizar acesso gratuito à internet para as pessoas que frequentam os locais públicos em nosso município. Então foi decidido a implantação do projeto no Varejão do Núcleo, visto que o lugar tem alta rotatividade de pessoas. Em breve mais pontos da cidade contarão com este serviço”, finalizou.

Para aderir ao projeto, o munícipe deve acessar o portal Conecta Lençóis através do site da Prefeitura, ou diretamente pelo link: https://apl2.lencoispaulista.sp.gov.br/conectalencois/Pages/wfIndex.aspx, realizar seu cadastro no serviço “Conecta Cidadão WI-FI” e entregar a documentação necessária em um dos pontos de ativação. Seguem os locais atualmente disponíveis para entrega da documentação e ativação do cadastro:

BMOL – Biblioteca Municipal Orígenes Lessa (Praça Comendador José Zillo, S/N – Centro).

CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão (Rua Anita Garibaldi, 821 – Centro).

Secretaria de Tecnologia da Informação (Avenida Brasil, 902 – Centro).

Caso o munícipe tenha dúvidas de como realizar o cadastro, é só comparecer a um dos locais acima onde os funcionários da Prefeitura auxiliarão no procedimento.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes