16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Semana de Combate ao Preconceito e Discriminação começa no dia 22

A Prefeitura Municipal de Bauru, através das secretarias municipais do Bem-Estar Social e de Cultura, Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual, Associação Bauru pela Diversidade e Comissão da Diversidade Sexual da OAB/Bauru , promove a partir do dia 22 de agosto, a Semana de Combate ao Preconceito e Discriminação e 10ª Parada da Diversidade.

A Semana acontecerá de 22 a 27 de agosto e faz parte do calendário de aniversário da cidade, tendo como tema geral “10 anos de lutas e conquistas” que comemora desde a fundação da Associação Bauru pela Diversidade até a expedição da Carteira de Nome Social. Bauru é o primeiro município do País a emitir a Carteira a pessoas travestis e transexuais. 

A Semana, tradicionalmente, é encerrada pela 10ª Parada da Diversidade, no domingo (27), na Avenida Nações Unidas com concentração na Praça da Paz, a partir das 13h. O início da Parada será às 15h, com desfile de trios elétricos. 

A abertura oficial será no dia 22, às 20h com a entrega do Troféu “Eu Faço a Diferença”, na Câmara Municipal, às personalidades, empresas e instituições que se destacaram no combate ao preconceito, a discriminação e a desigualdade. 

Encerrando a Semana acontece a partir das 20h show da cantora Pablo Vittar no Parque vitória Régia. 

A agenda completa está disponível no site da Prefeitura Municipal, www.bauru.sp.gov.br. 
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes