16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito é preso logo após furto e tenta agredir GCMs em São Manuel

Um suspeito foi preso nesta quarta-feira (22), depois de entrar em um imóvel em construção e subtrair alguns objetos, em São Manuel.

A Guarda Civil Municipal foi acionada via telefone de emergência 199 pela vitima que ao entrar na residência escutou barulho na janela, avistando um homem lá dentro.

Ao perceber sua aroximação, o individuo saiu em disparada dispensando objetos furtados da construção no decorrer de uma trilha em um matagal pelos fundos da casa, sendo uma caixa de distribuição de energia, torneira, cabos de ignição e uma chave turquesa.

De prontidão a Equipe ROPEM (Patrulhamento com motos), com o Sub CMT Destro e GCM Jorge com apoio da equipe de Patrulhamento de Área, composta pelo CMT Freitas, GCM Adriana e GCM Galdino, deslocaram-se até o local, onde o ladrão ainda se encontrava em meio ao matagal e ao avistar as equipes entrou em uma residência, onde se armou com um facão vindo a  investir e ameaçar os policiais.

Foi feito o cerco ao redor do local, onde os agentes conseguiram deter W.L.G., de 27 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde confessou furtos anteriores na mesma residência, quando levou uma porta e a escondeu no matagal, que depois de buscas pelo local, foi encontraa e também devolvida à vítima.

Elaborado Boletim de ocorrência sendo ratificado a prisão em flagrante de furto qualificado e ameaça, sendo o individuo preso e encaminhado a cadeia pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes