29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Thalita Madoglio e Vitor Leme são eleitos Miss e Mister São Manuel

Na noite do último sábado, 06, foi realizado o concurso de Miss e Mister São Manuel 2019. Na ocasião, Thalita Luiza Madoglio e João Vitor Leme foram eleitos, respectivamente, a nova Miss e o novo Mister São Manuel 2019.

Maria Eduarda de Oliveira Silva foi eleita a princesa e Tanatã de Oliveira o príncipe do concurso. Por fim, Pâmela de Cássia Felício Róbis foi escolhida entre os próprios candidatos como a Miss Simpatia e Mateus Henrique do Nascimento o Mister Simpatia.

O evento foi realizado no ginásio da APAE e contou com a presença do prefeito Ricardo Salaro, da diretora de Promoção Social e presidente do Fundo Social, Márcia Oliveira, do diretor de Cultura, Arnaldo Catalan, do diretor de Turismo, Thiago Donini, da diretora dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Zenaide Alves, da diretora de Saúde, Patrícia Rossanesi, do diretor de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Camargo, do sub-prefeito do Distrito de Aparecida, Valério Simão, dos vereadores Marco Aurélio Micheletto, Jacó dos Santos, Odirlei Félix e Fernando dos Santos (Fefê), além do prefeito de Areiópolis, Toni Cadete.

A Comissão Julgadora, composta por pessoas de cidades da região ligados à moda e à beleza, foi composta pelos jurados: Anay dos Santos, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Areiópolis; Bruna Ferreira, redatora da Revista Toda Teen, de Bauru; Geraldo Inácio da Silva, proprietário da franquia Óticas Carol de São Manuel e Botucatu; Solange de Oliveira Vulcano, diretora do Instituto Embellezze, de Botucatu; e Stéfanni Siqueira Paiva do Nascimento, de Botucatu, que participou do Miss Be Emotion representando sua cidade. A animação ficou por conta da banda Retrovinil e a apresentação foi feita por Oslean do Carmo.

Entre os tradicionais desfiles em traje de banho e em traje social dos candidatos, houve apresentações de números de dança pela Academia Pulsação de Dança e Fitness, Oficina da Arte – Escola de Dança, pelos grupos Ritmos e Dance + e pelo grupo de dança do CCI (Centro de Convivência do Idoso). Houve, ainda, o desfile do casal de Miss e Mister Melhor Idade 2018, Marlene Bonome Alves e Durval Pereira de Souza, além do casal de Miss e Mister São Manuel 2017, Stefane Aparecida da Silva e Marcelo Augusto Barbosa, que passaram a faixa, a coroa e o cetro aos novos eleitos.

Os vencedores (miss e mister) receberão a premiação de mil reais cada. Já o casal de príncipe e princesa e de miss e mister simpatia ganharam uma limpeza de pele, ensaio fotográfico, kit de maquiagem, dia de beleza, camiseta, corte de cabelo, seção de manicure e outros brindes ofertados pelo comércio local.

O Miss e Mister São Manuel 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das Diretorias de Cultura e Turismo, com apoio da APAE de São Manuel, ACESM, Grafilar, Silene Artes e Bordados, Gabriel Sauer (que ensaiou os candidatos), Instituto Embellezze de Botucatu, Danilo Decorações, Sensasom, Filmagem e Cia., Audrey Corazza Fisioterapia e Estética, Vinícius Abílio Fotografia, Salão Leda Cherry, Boutique Chilique, Barbearia Los Hermanos 2, Michelle Ricci Manicure, Be Emotion e demais empresas que contribuíram com o patrocínio dos candidatos. Toda a renda e os alimentos arrecadados serão revertidos ao Fundo Social.

(com assessoria)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes