26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vicinal José Cicarelli está de cara nova, sendo totalmente recuperada

A vicinal José Cicarelli que liga a rua Cel Emiliano até a rodovia Deputado João Lázaro de Almeida Prado (SP-255), foi totalmente recuperada, com o recapeamento asfáltico de toda a sua extensão, com nova sinalização, pintura de faixas e acostamento; tudo isso realizado pela concessionária Arteris, atendendo solicitação do prefeito municipal, feita em 5 de abril de 2017.

A vicinal recebe diariamente um grande fluxo de veículos, sendo o principal acesso a Usina São Manuel, aeroporto da cidade, propriedades agrícolas, aterro sanitário, Clube Náutico Água Nova e ainda a SP-255.

O pedido foi feito diretamente ao DER-Departamento de Estradas e Rodagens, que após análise encaminhou a missão, a nova concessionária da rodovia SP-255, sendo ela a responsável pela manutenção, por se tratar de acesso ao Município.

“Ficamos satisfeitos com o atendimento que formulamos para a recuperação de mais de 4,5 km de acesso ao nosso Município, que atende diretamente a vários segmentos importantes, como o escoamento da safra agrícola de açúcar e álcool, o lazer e entretenimento, as propriedades agrícolas, o nosso aeroporto e a população de uma maneira geral”, comentou o prefeito municipal.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes