PEDERNEIRAS 13/04/2018 15:13

“Revelação Musical 2018” reúne músicos e bandas neste domingo no Parque Ecológico

Foto: Divulgação

Acontece no próximo domingo (15), o evento “Revelação Musical 2018” a partir das 10h, no Parque Ecológico Municipal de Pederneiras. O evento, que é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, é um concurso de música popular que busca dar oportunidade às bandas e cantores de Pederneiras.

Segundo a secretária municipal de Cultura e Turismo, Aline Mustácio Artioli, 25 bandas e inscritos se apresentarão durante todo o dia. Cada um terá direito de apresentar duas canções de autoria própria ou já reconhecidas. Eles participarão em cinco categorias diferentes: Pop/Rock, MPB, Sertanejo, Gospel Cristão e Música de raiz. A categoria Pagode e Axé não teve inscritos e foi retirada do evento.

Os músicos serão julgados por uma comissão de jurados que analisará harmonia, timbre, ritmo, melodia, entre outros requisitos durante as apresentações. Os ganhadores em cada categoria receberão um cachê prêmio de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) e ainda poderão se apresentar no palco da Feira das Nações 2018, que acontece entre os dias 17 e 22 de maio, para comemorar o aniversário de Pederneiras.

“Deixo um convite especial para toda a população, para participar do Revelação Musical. Será um dia especial de muita música, muita diversão lá no Parque Ecológico. Leve toda a sua família e prestigie os artistas da nossa cidade”, finaliza Aline Mustácio.

Além das apresentações, haverá praça de alimentação no local com venda de espetinhos e bebidas com renda revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)