26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motoristas enfrentam interdições em diferentes pontos de Botucatu neste final de semana

Motoristas precisam ficar atentos a algumas interdições neste sábado (21), em Botucatu (SP) para evitar acidentes ou transtornos.

Um dos lugares que está fechado é a Av. Floriano Peixoto, na parte da baixada, perto da ponte e da Avenida Paula Vieira. Quem desce pela Rua Major Matheus, ao chegar no pontilhão da Fepasa, precisa pegar o desvio pela Av. Vital Brasil. Isso porque no local houve o rompimento de adutora de água. 

A Sabesp informou que o local ficará interditado até a manhã de domingo (22) e que não haverá falta de água. Já o sentido centro – Vila dos Lavradores está liberado.

Outro ponto que tem interdição parcial neste sábado (21) é a Rua Amando de Barros, no trecho entre as ruas Prefeito Tonico de Barros e Quintino Bocaiuva. O acesso de carros está normal, mas o estacionamento foi impedido com cavaletes devido à obra de revitalização que será executada no final da tarde, quando o comércio estiver fechado.

Também há interrupção na Rua José Barbosa de Barros, no trecho perto do Parque Municipal, devido a obras de galerias pluviais. Tanto o trânsito de veículos quanto do transporte coletivo está sendo desviado para as ruas paralelas.

 

Veja também – Agência14News realiza campanha de trânsito.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes